terça-feira, 4 de agosto de 2009

Séries Virtuais?

Não vou fazer disso um post longo, até porque não tenho muita coisa pra falar. Ç__Ç~

Acho que Ceci e Susie resolveram abandonar o blog de vez. Vou dar um puxão de orelha nas duas, depois.

Agora você deve estar se perguntando: Séries Virtuais? Uatarréu?

Um fake de nome "Beta - Séries Virtuais" começou a fazer propaganda de uma comunidade em alguns tópicos.

O que são séries virtuais, tio Moe?


Pelo que eu entendi, são roteiros, como aqueles de séries televisivas normais. Estilo Gossip Girl, Sobrenatural, As Visões da Raven, My Little Pony (ok, chega), com elenco, trilha sonora e outras coisas.
Fui dar uma espiada no "Fantástico Mundo das Séries Virtuais", agora há pouco. Não, não é grande coisa. :D
~

A maioria resolve fazer séries com aquele mesmo tema clichê, que já estamos carecas de ver. A mocinha adolescente é apaixonada por um cara, e esse cara é um pegador metido a intelectual, e por aí vai.

E já que o nosso querido "
Beta" é brasileiro e não desiste nunca, continua fazendo propaganda na HT.
Mas os moderadores já prometeram expulsar o próximo engraçadinho que for fazer propaganda da comunidade na HT. Falando nisso, parece que o nosso quérido moderador esqueceu da comunidade, e não dá nenhum sinal de vida. Ou simplesmente foi tirar umas férias no Guarujá. :D~

É só isso. Me perdoem por não ter postado antes.
O post foi só uma curiosidade, mesmo.

Beijos, povos e povaS

2 comentários:

  1. Oi... Então, eu tava pesquisando por séries virtuais no google e achei isso e SIM, eu escrevo uma serie virtual para essa comunidade e apesar do que foi dito no post, que as historias são sempre as mesmas, se for dar uma olhada mais aprofundada na comunidade vai ver que tem series de estilos bastante diversificados também, eu por exemplo leio umas 3 que definitivamente não se encaixam nesse perfil de mocinha adolescente apaixonada e etc... Mas valeu pelo apoio aí, obrigado de VERDADE e se a divul que o pessoal ta fazendo atrapalhar é só falar que as pessoas param, não precisa ficar deletando nenhum 'engraçadinho' não... :D'

    ResponderExcluir
  2. Dead-alive blog! It's rotten, forgotten and full of worms!

    ResponderExcluir