domingo, 26 de abril de 2009

O Retorno dos Moderadores :O

Pois é, os moderadores finalmente voltaram. --salvadepalmas

Essa é uma notícia que deve estar alegrando muita gente e desanimando também muitas outras (vulgo pessoas que ficaram zoando, plagiando, fazendo de Casa da Mãe Joana a Comunidade)

Como eu estava a séculos sem postar nada (e vi um comentário bastante ameaçador da tia Ceci) decidi fazer uma pequena lista de coisinhas que aconteceram ou ainda acontecerão durante este evento altamente radioativo [?] que eu chamei de "O Retorno dos (Mortos-Vivos) Moderadores"

O primeiro de esta série de eventos "catastróficos" (por favor não tomem no sentido literal da palavra) seria, obviamente, o número "catastrófico" de membros novatos na comunidade. --impreçonante!

Conseqüentemente apareceram dezenas de contos novos. E os escritores mais "veteranos" que se cuidem, pois apareceram novatos que escrevem muitoo bem. (E outros nem tanto)

Claro que existem desvantagens nesta "Tsunami de Contos". São tantos contos que é impossível de todo mundo ler e alguns escritores carecem de atenção. Exemplo: {CONTO} PELOAMOR DE DEUS COMENTEM.

Assim como chegaram escritores bons e chegaram escritores ruins (não vou citar nomes porque não estou aqui para julgar ninguém) também chegaram os ditos "Escritores Revelação", aqueles novatos que escrevem profissionalmente ;D

Para os leitores do blog terem uma idéia de todas as mudanças entre a comunidade Sem Moderadores e Com Moderadores, eu fiz esse graficozinho aqui.


Obs.: Se vocês, por acaso, procurarem "Tapocrifação" no Google, dois dos resultados da primeira página levam ao post sobre Edgar Allan Poe aqui no post *-* (Da última vez que eu tinha olhado era o primeiro resultado, mas isso faz muito tempo, e eu acabei de checar e é o 5º ou 6º)



Um comentário:

  1. "impreçonante" <-- Ri muito.

    Viva a ironia! \o/

    Com moderadores ou não, devo admitir que a comunidade ainda anda carente - DE LEITORES.

    Todos que entram na comunidade entram com a intenção de apresentar algum trabalho seu e ganhar certo destaque e reconhecimento. O problema é que estamos sobrecarregados de escritores e carentes de leitores novos e assíduos.

    O que podemos tirar disso é: sobrevivem aqueles que escrevem por prazer e sentem-se desprezados aqueles que necessitam de um empurrãozinho para continuar no ramo.

    Sendo isso um problema - ou não -, isso ainda vai dar muito o que falar na comunidade.

    Mantenham a frequência dos posts. Ainda aguardo uma matéria nova do Moe. o/

    (sim, estou te pressionando, rapaz. [?])

    ResponderExcluir